Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com pouco tempo, palavra de ordem no Santa Cruz é descanso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/07/2017 às 15:11
Com deslocamento grande, técnico lamentou pouco tempo entre os jogos. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Com deslocamento grande, técnico lamentou pouco tempo entre os jogos. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O Santa Cruz só chega ao Recife após a viagem para Lucas do Rio Verde, onde empatou com o Luverdense, no início da noite desta quarta-feira (12), segundo a programação da equipe. Assim, o time tricolor só terá dois dias de treinos até o clássico contra o Náutico, no sábado (15). A palavra de ordem é, então, descanso.

"Esses dias tem que ser mais descanso, não tem como. Volta quinta e sexta já é véspera de jogo. É complicado, não dá para sentar um pouco ou ter uma semana de um jogo para o outro para treinar e arrumar", lamentou o técnico coral Givanildo Oliveira.

LEIA MAIS:

Givanildo Oliveira satisfeito com empate do Santa Cruz

Torcida do Santa Cruz pede Jacsson titular e Julio Cesar se defende

Fora de casa, Santa Cruz empata com Luverdense

Para a preparação, o treinador pretende contar mais uma vez com o auxiliar da casa Adriano Teixeira, além de utilizar suas observações do jogo desta 13ª rodada e do que viu quando enfrentou o time pelo Ceará. "Vai levando, não tem como. Temos três jogos seguidos e vamos levando dessa maneira, olhando desgaste para na hora do jogo não comprometer", concluiu.

Depois do Clássico das Emoções na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Santa Cruz recebe o Vila Nova na terça-feira seguinte e o Boa Esporte três dias depois. Os jogos estão marcados, como consta no site da CBF, para a Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias