Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretorias de Vasco e Sport negam sobre negociação com Wagner

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/07/2017 às 18:41
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O meio-campista que o vice-presidente de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, pode ser Wagner, do Vasco. O jogador, de 32 anos, entrou em campo cinco vezes no Brasileirão e marcou um gol no empate por 2x2 com o Coritiba pela 11ª rodada. Em toda temporada foram 14 partidas disputadas. A diretoria vascaína, no entanto, não confirma nenhuma proposta do time pernambucano, bem como o executivo de futebol rubro-negro, Alexandre Faria, que está no Rio de Janeiro e foi questionado pelo correspondente da Rádio Jornal, Wellington Campos.

Leia mais:

Luxa destaca necessidade do Sport ter uma arena para ser mais forte como mandante

Santa Cruz vai à reunião da Liga NE. Sport e Náutico, não

> Sport vai em busca de um meia

Em entrevista ao Blog do Torcedor na manhã desta terça (11), Dubeux confirmou que o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu mais um meio-campista ou um volante com boa capacidade de articular jogadas. Os jogadores disponíveis para a posição no atual elenco são Diego Souza, Thomás e Everton Felipe, porém este último tem atuado mais como atacante pelos lados do campo.

Wagner teve seus melhores momentos no futebol na década passada, quando vestiu a camisa do Cruzeiro. As boas atuações o levaram para o Lokomotiv (Rússia) e Gazianepspor (Turquia). Ao voltar para o Brasil defendeu o Fluminense entre 2012 e 2014. Nos últimos dois anos estava na China e retornou ao Brasil para a atual temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias