publicidade
11/07/17
Eleições em chapa única acontecem neste domingo (16). Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Eleições em chapa única acontecem neste domingo (16). Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Náutico aceitará votos de sócios que regularizarem situação até o dia da eleição

11 / jul
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 14:12

A comissão eleitoral do Náutico decidiu pela aceitação de votos de sócios que regularizarem sua situação até o dia da eleição. Inicialmente, quem quisesse votar para escolher o representante no executivo do clube tinha que resolver possíveis pendências até o dia 13 deste mês.

Com a desistência da chapa da situação  União Alvirrubra e a consolidação de eleição em chapa única, com a chapa Resgate Alvirrubro sendo representada pelo presidente Edno Melo e o vice Diógenes Braga, o clube não terá que enviar os dados para o Tribunal Regional Estado (TRE). Assim, os sócios do Timbu que tiverem regularizados sua situação até o dia da eleição terão seus votos computados em uma urna à parte. A eleição ocorre neste domingo (16).

Confira a resolução na íntegra:

Resolução 09/2017

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições, tendo em vista que as eleições ocorrerão com chapa única e serão realizadas em urnas de lona, que não necessitam do envio de dados para o TRE inserir nos equipamentos eletrônicos, assim como a necessidade do Clube Náutico Capibaribe de receber recursos provenientes da regularização dos associados porventura inadimplentes, RESOLVE alterar o parágrafo sexto do art. 2o. da Resolução 01/2017 da Comissão Eleitoral, que passa a vigorar com a seguinte redação: “Para efeito do disposto no caput, o associado poderá se regularizar junto à secretaria do Clube até o dia da eleição, e seu voto será computado à parte em urna específica”

Ivan Pinto da Rocha – Presidente
Alexandre Carneiro Gomes – membro
Carlos Roberto Pereira de Andrade – membro
Carlos Alberto Ribeiro Roma Júnior – membro
Bruno Moura Becker – membro



PUBLICIDADE
FECHAR