Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo diz que Sport dá condições para o time ficar na parte de cima do Brasileirão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/07/2017 às 21:54
Foto: Heuler Andrey/ Agência Estado.
Foto: Heuler Andrey/ Agência Estado.

Em participação no programa Bem Amigos, do SporTV, após a vitória sobre o Coritiba, o técnico Vanderlei Luxemburgo explicou o motivo de ter escolhido trabalhar no Sport em detrimento de outras equipes que o procuraram. Segundo ele, as condições de trabalho oferecidas pelo clube e as opiniões ouvidas de outros profissionais que haviam passado pelo Leão determinaram sua decisão de sair de casa mais uma vez.

"Foi uma escolha muito pessoal. Estava em casa, sossegado com minha família e já havia recebido convites do Brasil e de fora do Brasil também. Não achava que era o momento por ter um problema de saúde na família. Mas sabia que o Sport é grande e forte e pessoas que trabalharam lá me falaram com era o comportamento dos profissionais e da torcida", disse.

Leia mais:

Diretorias de Vasco e Sport negam sobre negociação com Wagner

Mena diz que o mais importante do gol foi contribuir para a vitória do Sport

Rogério fez as pazes com o gol. Mena marcou o primeiro dele pelo Sport

Diante desse panorama, Luxemburgo estabeleceu para si o desafio de levar essa grandeza de nível regional para nacional. E reiterou que o objetivo é ficar entre "os sete ou oito que vão disputar a Liberadores". Ele acredita que o Leão oferece as condições para que os profissionais possam brigar pela parte de cima da classificação, embora não se empolgue com os bons resultados recentes e a chegada ao G6.

"É só um terço do campeonat, ainda falta muita coisa acontecer", lembrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias