Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport conscientes que pegada atual precisa ser mantida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/07/2017 às 0:18
Foto: Heuler Andrey/ Agência Estado.
Foto: Heuler Andrey/ Agência Estado.

Os jogadores do Sport deixaram o campo após a vitória sobre o Coritiba empolgados mas conscientes de que a pegada atual precisa ser mantida para o time continuar brigando por coisas grandes no Brasileirão. O atacante André, por exemplo, lembrou que o objetivo traçado era ficar no grupo de cima, que vai brigar pela Libertadores. Fazendo isso a partir de agora, abre-se até a possibilidade de algo mais.

"A gente traçou metas e a primeira era entrar no pelotão que briga por Libertadores. Agora temos que focar para manter lá em cima e não sair mais. Assim, lá na frente podemos brigar por coisa maior ainda", ressaltou.

Leia mais:

Diretoria do Sport espera Diego Souza nesta terça. Luxa evita o assunto

> Luxemburgo elogia jogadores mas diz que ainda há muito a crescer

Torcida do Sport festeja G6 e volta a criticar Diego Souza

A vitória do Sport na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

Sport vence o Coritiba e entra no G6 do Brasileirão

O volante Rodrigo, que precisou substituir Patrick no segundo tempo, lembrou que Vanderlei Luxemburgo trouxe a confiança que estava falando ao grupo. "Nosso grupo abraçou o que ele passa para a gente. Nosso conjunto é bom, faltava confiança e ele trouxe", lembrou.

O jogador explicou que desde o primeiro contato com os atletas, Luxa falou em brigar pela parte de cima do Brasileirão e até lembrou seu crescimento pessoal. "Desde que ele chegou sou outro jogador. É um cara que passa muita experiência e a gente vai brigar lá em cima", afirmou.

Por sua vez, o meia-atacante Everton Felipe já pensa na próxima partida, contra a Chapecoense, quinta-feira (13), na Arena de Pernambuco. Ao lembrar das últimas vitórias e com o bônus de não tomar gol, o camisa 97 destaca a importância de manter esse mesmo nível jogando como mandante. "Agora vamos jogar em casa com a Chapecoense e temos que manter esse nível para conseguir outra vitória que vai nos dar mais tranquilidade", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias