Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza tem mais a perder do que o Sport neste momento

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/07/2017 às 7:01
Meia é alvo do Palmeiras. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Meia é alvo do Palmeiras. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por mais que o torcedor do Sport esteja preocupado com uma eventual ida do meia Diego Souza para o Palmeiras, é importante destacar que quem tem mais a perder com toda essa história não é o Leão, que sempre esteve na dele durante todo o desenrolar das especulações. Os rubro-negros têm muito mais a ganhar do que a perder, pois ou ficam com um grande jogador ou irão ganhar uma boa grana.

LEIA MAIS:

> Sport começa a vender ingressos para jogo com a Chape nesta terça

> Leandro Pereira é mais um a deixar o Sport

> Para o Sport, nova campanha é inspiradora para novas gerações

> Sport contrata empresa que já trabalhou no Camp Nou para recuperar Ilha

> Presidente garante que vai defender interesses do Leão em caso Diego Souza

Diego, por outro lado, tem muito a perder na decisão que irá tomar, seja ela qual for. Caso vá ao Palmeiras, terá a imagem de ídolo manchada, principalmente após a maneira como agiu, deixando o clube antes do jogo contra o Coritiba. Além disso, e talvez mais importante, coloca em risco a ida para a Copa do Mundo, afinal terá uma concorrência maior no Verdão. Lá, não será o cara. Isso pode prejudicá-lo em futuras convocações, afinal o destaque pode ser menor.

E mesmo que fique, Diego tem a perder. Isso porque vai ser cobrado para continuar rendendo em alto nível, ainda mais caso receba um aumento. No fim das contas, o Sport quem tem o poder de jogar as cartas neste momento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias