publicidade
11/07/17
Técnico citou conhecidos no time oponente. Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Técnico citou conhecidos no time oponente. Foto: Guga Matos/JC Imagem.

Beto Campos espera manter sequência positiva no Náutico

11 / jul
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 8:08

Ciente das dificuldades que o time terá diante do líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Beto Campos também vê sua equipe em uma situação positiva, por chegar para a partida da 13ª rodada vindo de uma vitória fora de casa, contra o ABC. Às 21h30 desta terça-feira (11), Náutico e Juventude se enfrentam na Arena de Pernambuco.

“Felizmente a gente vem de um jogo fora de casa onde conseguimos buscar os três pontos super importantes para nós nesse momento. Esperamos que a gente possa dar sequência”, disse Beto Campos. Citando a preparação do Juventude para a Série B, ele exaltou o oponente. “Sabemos a qualidade de seus jogadores, comissão técnica e entendemos que vai ser muita dificuldade”, acrescentou.

LEIA MAIS:

Náutico recebe Juventude para manter reação na Série B

Técnico do Náutico cita ambiente mais leve após vitória

Beto Campos deve promover mais estreias no Náutico

Além de saber dessa qualidade do adversário, Beto lembra que trabalhou com alguns atletas no Novo Hamburgo, seu clube anterior. “Conheço também a comissão, Gilmar Dal Pozzo, que trabalhou aqui e é um amigo. Sei o porque da campanha que estão fazendo”, listou o alvirrubro.

Aguardando a partida, o treinador ressalta a vontade de conseguir outro resultado favorável. “Já vemos uma situação nossa positiva, de crescimento”, concluiu Beto Campos. A partida desta terça começa às 21h30. O Timbu é o último colocado, com apenas cinco pontos, enquanto o Juventude tem 25 pontos na liderança.



PUBLICIDADE
FECHAR