Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport festeja G6 e volta a criticar Diego Souza

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/07/2017 às 22:56
Jogador poderá enfrentar o Santos nesta quinta-feira (19). Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Jogador poderá enfrentar o Santos nesta quinta-feira (19). Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

A torcida do Sport se dividiu entre elogios rasgados e declarações de amor ao time e críticas e xingamentos ao meia Diego Souza, cuja definição se fica no Sport ou vai para o Palmerias ainda não teve um ponto final. A frase "Eu te amo", normalmente seguida de um palavrão no papel de vocativo foi constante na conta oficial do clube no Twitter. Outros palavrões ou "mercenário" foram direcionados a DS87, principalmente na conta do jogador no Instagram.

A turma do "Eu te amo" também mostrou empolgação com a posição que Leão assumiu na classificação do Brasileirão. "A Libertinha é logo ali", disse um torcedor, já demonstrando intimidade com a competição continental. Outro foi mais além, já de olho no outro lado do mundo. "Quanto o pacote pró Japão? Pra eu ir me programando (sic)", pontuou outro.

Um torcedor, mais calmo, fez uma avaliação mais comedida sobre a evolução da equipe, incluindo nos méritos o técnico Vanderlei Luxemburgo. "Cada vez melhor e mais robusto. E. Felipe e Mena os grandes nomes. Sei falar em @vluxemburgo que mudou a cara do time. Parabéns"

DS87

Para Diego, xingamentos no instagram e desprezo no Twitter. A maioria do que escreveram na rede social de imagens não pode ser reproduzida, mas algumas coisas 'escaparam': "Pode ir embora mercenário, o Sport não precisa de você", disse um. Outro soltou algo parecido: "O Sport não precisa de tu não mercenário". Um torcedor usou expressões bem pernambucanas para mostrar que não quer mais o Embaixador de 87: "Mete o pé do Sport, rapá. Lavra, o Sport merece melhor".

No Twitter, num dos primeiros comentários, um torcedor pede punição. "Manter postura firme no caso #DS87! Punir inclusive! O Sport é muito maior!!! PST!!!" Outros dois já dispensaram os serviços do jogador. Primeiro com: "E Diego Souza ñ fez falta alguma." No outro comentário, o torcedor já nem lembra mais quem é - ou era - o ídolo. "Perguntar não ofende: QUEM É DIEGO?"

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias