Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico cita ambiente mais leve após vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/07/2017 às 18:51
Técnico estreou contra o Goiás. Foto: Léo Lemos/ Náutico
Técnico estreou contra o Goiás. Foto: Léo Lemos/ Náutico

A vitória na última semana amenizou o clima no Náutico durante a preparação para a partida contra o Juventude, nesta terça-feira (11). Com o time precisando urgente somar pontos na Segundona, o técnico Beto Campos comemorou poder trabalhar durante esses dias com um pouco mais de alegria.

O ambiente pode até ter ficado mais leve, mas o técnico ressaltou os treinos focados. "A vitória é importante por somar os pontos que ela traz, pois precisamos urgente subir, e também a situação mais leve para trabalhar, não só atletas, mas o geral do clube. Dias que pudemos treinar o que programamos", disse o alvirrubro.

LEIA MAIS:

Beto Campos deve promover mais estreias no Náutico

Náutico: Vinícius e Bruno Mota devem seguir de fora contra o Juventude

Náutico conta com legião gaúcha para vencer o Juventude

As fortes chuvas no Recife, porém, atrapalharam um pouco as ideias de Beto Campos. "Ontem (domingo) queria fazer treino tático, mas as chuvas não nos deram condições. No mais, os dias da semana, após a vitória, trabalhamos com alegria que tem de ter no futebol. Mesmo em último, trabalhamos com responsabilidade para buscar os resultados", emendou.

O Náutico recebe o Juventude pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe gaúcha lidera a competição, com 25 pontos e apenas uma derrota na competição. Do outro lado, o Timbu é o lanterna, com apenas 5 pontos somados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias