Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Beto Campos deve promover mais estreias no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/07/2017 às 17:54
Time encerrou preparação para jogo desta terça-feira (11). Foto: Divulgação/Náutico
Time encerrou preparação para jogo desta terça-feira (11). Foto: Divulgação/Náutico

O Náutico recebe o Juventude na noite desta terça-feira (11) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o técnico Beto Campos destacou que vai procurar manter a base da equipe que venceu o ABC fora de casa na última semana. Porém, ele também citou a possibilidade de ter o lateral-esquerdo Henrique ou o meia Diego Miranda iniciando a partida.

"Podemos ter um dos dois, Henrique e Diego (Miranda) começando. Henrique já vinha observando. Jogador com característica boa, pode ser lateral ou jogar mais avançado. Vamos observar", disse Beto. Após o trabalho tático desta segunda-feira (10), em treino fechado, ele pretendia estudar quem teria condições, bem com o grupo e sabendo o posicionamento certo para o jogo.

LEIA MAIS:

Náutico: Vinícius e Bruno Mota devem seguir de fora contra o Juventude

Náutico conta com legião gaúcha para vencer o Juventude

Gilmar diz que primeiro passo para o Náutico vencer é não tomar gol

O meia Bruno Mota e o atacante Vinícius seguem vetados. Assim, o time do Náutico deve ser composto pelo goleiro Tiago Cardoso, o lateral-direito Sueliton e Léo Carioca improvisado na esquerda, os zagueiros Breno Calixto e Feliphe Gabriel. No meio de campo, os volantes Darlan e Amaral e o meia Giovanni. Henrique ou Diego Miranda devem ficar mais a frente, com os atacantes Erick e Gilmar.

Para o jogo, o técnico espera manter a recuperação, como ao conquistar três pontos na rodada anterior. "Vitória era o que era preciso, dá uma confiança maior ao grupo, tudo que foi trabalhado. Resultado bom em termos de pontuação. Mesmo perdendo para o CRB, Goiás, fizemos bons jogos, mas não aconteceu resultado positivo. E agora tivemos um ótimo resultado fora de casa", concluiu Beto Campos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias