Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Givanildo Oliveira elogia meia João Paulo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/07/2017 às 11:24
João Paulo foi autor do segundo gol. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
João Paulo foi autor do segundo gol. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O meia João Paulo fez apenas seu segundo jogo como titular do Santa Cruz desde que chegou à equipe, com um total de seis partidas. E contra o Brasil de Pelotas, marcou um golaço. O modo como o atleta jogou na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B também rendeu elogios do técnico Givanildo Oliveira.

Para o técnico coral, João Paulo é um meia diferente, relembrando um exemplar que existia em seus tempos de jogador. "Ele é aquele meia ligado, atrevido. Normalmente vê meia que cadencia, segura, toca, faz lançamento. Ele é o jogador que na minha época chamava de formiguinha", classificou Giva.

LEIA MAIS:

Na estreia de Givanildo Oliveira, Santa Cruz volta a vencer

Golaços e efeito Giva fazem a festa dos torcedores tricolores nas redes

Artilheiros do Santa Cruz no jogo comemoram belos gols

Givanildo exalta bom volume de jogo do Santa Cruz

Os fundamentos mostrados pelo trabalho do meia em campo também renderam comentários de Givanildo Oliveira. "Ele vai em cima dos caras, dribla, chega, ajuda marcação, várias vezes voltou. Ele me surpreendeu por ter aguentado o jogo pelo que correu do começo até o fim. Pensei que não ia e aguentou até o final", comentou o comandante tricolor.

Na próxima terça-feira (11), o Santa Cruz volta a campo para enfrentar o Luverdense, pela 13ª rodada da Segundona. A delegação segue neste domingo (9) para Lucas do Rio Verde.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias