Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gilmar diz que primeiro passo para o Náutico vencer é não tomar gol

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/07/2017 às 20:02
atacante creditou crescimento ao técnico Roberto Fernandes e também ao ex-treinador Beto Campos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
atacante creditou crescimento ao técnico Roberto Fernandes e também ao ex-treinador Beto Campos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

O atacante do Náutico, Gilmar, acredita que o primeiro passo para o time conseguir embalar uma reação na Série B é não tomar gol. E usa como exemplo a primeira vitória alvirrubra na Série B, na semana passada, diante do ABC por 1x0. Ele lembrou que os jogadores passaram a se cobrar não só para atacar, mas também para se defender, pois esse tem que ser o espírito para se disputar uma Série B.

Leia mais:

> Náutico: Erick nem quer saber das propostas que chegam

"O Náutico vinha sofrendo muitos gols e nós conversamos que o primeiro passo era não sofrer gol. Imagina como era para o Tiago (Cardoso) e nossa zaga chegando em casa recebendo pancada em todos os jogos. O ataque tinha que ajudar", disse.

Para o camisa 84 do Timbu a compactação defensiva pode, inclusive, ter bons reflexos lá na frente por conta da distribuição melhor dos jogadores em campo. Jogar bonito numa competição como a Segundona tem que ficar para depois. "Hoje a gente vê o Internacional com dificuldade, não temos nenhum time com futbol vistoso. Está tudo muito equilibrado e o Náutico está começando a se encontrar", apontou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias