Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton Felipe projeta manter maior regularidade pelo Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/07/2017 às 10:17
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Um dos principais destaques da vitória do Sport sobre o Arsenal de Sarandí - na Ilha do Retiro, por 2x0, nessa quinta-feira (6) -, o meia Everton Felipe vem acumulando boas atuações com a camisa rubro-negra. Isso já representa uma evolução na carreira do atleta, que não conseguia manter uma sequência de bons jogos. Ele espera manter a regularidade no restante da temporada.

"[Regularidade] É o que venho buscando desde o ano passado. Tenho que manter regularidade do meu jogo, coisa que não vinha ocorrendo. Graças a Deus, em três partidas tenho tido isso", disse o meia. Esse, inclusive, é um desejo antigo do meia. No início do ano ele destacou que a esse era o principal ponto que ele buscava nesta temporada.

LEIA MAIS:

> Auxiliar valoriza vitória do Sport, mas prega pés no chão na Sula

> Diego Souza diz que define futuro até sexta: “Não aguento mais”

> Sport vence quarta seguida e sai na frente contra o Arsenal

Pela primeira vez, está conseguindo. Além de marcar o gol do título do Pernambucano contra o Salgueiro, ele foi importante na vitória sobre o Atlético-PR e, contra o Arsenal de Sarandí, foi eleito pela grande parte da torcida o melhor em campo, na vitória por 2x0 em jogo válido pela Sul-Americana.

O próximo desafio do Leão é contra o Coritiba, no Couto Pereira, nesta segunda-feira (11). A partida é válida pela 13ª rodada da Série A. O Sport quer garantir a briga por uma vaga no G6, grupo que classifica para a Libertadores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias