Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Estamos ganhando em campo ruim, deixa ali", diz atacante do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/07/2017 às 8:11
Sport encara Arsenal nesta quinta-feira (27). Foto: Guga Matos/JC Imagem
Sport encara Arsenal nesta quinta-feira (27). Foto: Guga Matos/JC Imagem

O atacante André, do Sport, reconheceu que o gramado da Ilha do Retiro não está nas melhores condições ultimamente. Aliás, avalia que o campo está verdadeiramente ruim. Apesar disso, não pensa uma mudança para a Arena de Pernambuco, como vai ocorrer contra a Chapecoense, na próxima quinta-feira. Segundo o jogador, a preferência é pela Ilha, onde os atletas estão mais adaptados.

"Eu gosto da Ilha. A gente está ganhando com campo ruim, deixa ali. Temos esse lado bom que mesmo com campo ruim estamos ganhando e nos adaptando", disse o camisa 90.

LEIA MAIS:

> Diego Souza posta foto no Twitter e torcida do Sport acredita em permanência

> Técnico do Palmeiras não pensa mais em Diego Souza

> Curtiu a nova camisa do Sport? Relembre os outros padrões de jogo do Leão com Adidas

André também releva o estado do campo devido ao contexto de fortes chuvas na cidade do Recife. "Realmente está ruim, mas não tem que fazer. Não para de chover", comentou.

O atacante rubro-negro foi o grande nome do Sport na vitória rubro-negra sobre o Arsenal de Sarandí, da Argentina, válido pela Copa Sul-Americana. Ele fez dois gols na partida de ida do confronto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias