Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport adota cautela com Diego Souza e quer esperar fatos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 08/07/2017 às 13:44
Jogador é alvo do Palmeiras. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Jogador é alvo do Palmeiras. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o vice-presidente do Sport, e também vice de futebol, Gustavo Dubeux, adotou um tom cauteloso no que diz respeito à ausência do meia Diego Souza na viagem da equipe para o jogo contra o Coritiba, na segunda-feira, pela Série A do Brasileiro. O jogador disse ter problemas de ordem pessoal, mas não é segredo para ninguém que há o interesse do Palmeiras no atleta, que não pode fazer o sétimo jogo pelo Leão, seria esse de segunda, se quiser se transferir. A diretoria espera novos contatos do atleta para maiores explicações.

"Não vamos antecipar fatos e agir com base em especulações e ilações. O que ocorreu é que ele informou que tem problemas pessoais e que precisa resolver. Vamos aguardar mais explicações dele sobre o assunto", disse Dubeux.

O dirigente ainda confirmou que houve reunião com o staff de Diego Souza para uma prorrogação de contrato até 2019 e que a proposta está na mesa do jogador, pode do aceitá-la ou não. O camisa 87 tem vínculo com o Leão até o fim de 2018.

Diego Souza está no Sport desde 2014, tendo uma breve passagem pelo Fluminense no começo de 2016, e é um dos grandes ídolos da equipe no momento. O principal destaque dele foi a artilharia do Brasileirão do ano passado, com 14 gols. Ele também vem sendo constamente convocado por Tite para a seleção brasileira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias