Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Erick nem quer saber das propostas que chegam

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/07/2017 às 14:56
Foto: Jedson Nobre/JC Imagem.
Foto: Jedson Nobre/JC Imagem.

Uma das primeiras atitudes da diretoria do Náutico com o atacante Erick foi blindar o jogador tão logo ele começou a se destacar nos jogos do Campeonato Pernambucano e Nordestão. Para se ter uma ideia, a primeira entrevista coletiva aconteceu apenas seis meses depois. Mas isso não inibiu propostas pelo atleta. E ele diz nem querer saber o que está acontecendo. Mais concentrado em jogar, deixa tudo a cargo de seu empresário.

"Não estou sabendo de nada, deixo essa parte com meu empresário e a diretoria do Náutico. Estou focado apenas aqui para tirar o Náutico dessa situação", disse, referindo-se à posição ocupada pelo Timbu na Série B: último lugar com cinco pontos.  A diretoria alvirrubra confirmou sondagem de dez equipes, entre brasileiras e do exterior.

Leia mais:

> Náutico ganha mais uma opção para a lateral esquerda

Se o assédio da imprensa pode ser controlado, o mesmo não dá para fazer quando o assunto é a torcida. Quando tem tempo de sair é reconhecido o tempo todo. "Aconteceu tudo muito rápido e eu não esperava que acontecesse dessa forma. As pessoas na rua me reconhecem e pedem para tirar foto comigo. É uma sensação boa", afirma.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias