Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza não viaja com Sport para Curitiba

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 08/07/2017 às 12:37
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por meio de sua assessoria de comunicação, o Sport informou que o meia-atacante Diego Souza não viaja para Curitiba, onde o Leão enfrenta o Coritiba, pela Série A do Campeonato Brasileiro, na segunda-feira. Segundo o comunicado, o empresário do jogador entrou em contato com o clube e informou que o meia está com problemas pessoais.

No entanto, é muito provável que o motivo da não ida de Diego para o jogo é que ele não deseja fazer o sétimo jogo na Série A pelo Sport, o que o impediria de atuar em outro clube, como o Palmeiras, que está com interesse forte no atleta.

De volta ao Sport, Mena diz notar diferença no futebol do time

Sport adota cautela com Diego Souza e quer esperar fatos

Quer ficar?

Nos bastidores do Leão se especula que Diego Souza quer ficar na Ilha do Retiro, mas deseja um reajuste salarial para compensar o que "perderia" ao não ir para o Palmeiras. A direção rubro-negra está relutante com isso já que renovou contrato com o atleta até 2018 no começo do ano.

Diego Souza está no Sport desde 2014, tendo uma breve passagem pelo Fluminense no começo de 2016. No ano passado foi destaque nacional ao ser artilheiro da Série A com 14 gols. Atualmente ele também é destaque pelas convocações para a seleção brasileira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias