Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De volta ao Sport, Mena diz notar diferença no futebol do time

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 08/07/2017 às 12:07
Lateral tem se destacado no Sport. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Lateral tem se destacado no Sport. Foto: Guga Matos/JC Imagem

De volta ao Sport após representar o Chile na Copa das Confederações, o lateral-esquerdo Mena diz notar a diferença no futebol do time em relação ao período anterior a sua saída para a seleção. De acordo com o chileno, o Leão está jogando melhor agora e precisa continuar empenhado em evoluir.

“Senti a diferença e eu estava assistindo os jogos lá também. O time está jogando bem e tem que continuar na mesma pegada”, afirmou o lateral para o site oficial do Sport.

LEIA MAIS:

> Técnico do Palmeiras não pensa mais em Diego Souza

> Curtiu a nova camisa do Sport? Relembre os outros padrões de jogo do Leão com Adidas

> Sport seguro quanto a julgamento da final do Pernambucano

> Sport terá camisa cinza inspirada no concreto da Ilha contra a Chape

Mena retornou para a equipe e já contribuiu com um gol - deu passe para a cabeçada de André na vitória do Sport por 2x0 sobre o Arsenal de Sarandí, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. A assistência deu ainda mais confiança para o lateral, que agora tem a disputa com Sander pela titularidade.

“Estou contente de voltar e conseguir ajudar o time, que é o principal. Graças a Deus consegui dar um cruzamento para André fazer o gol. Contente pelo triunfo e pelo retorno ao time”, disse.

Sobre a vitória na Sul-Americana, Mena valorizou o êxito. “A gente tem isso. Quando vai na raça, a gente consegue a fazer. Ficamos contentes com a postura do time todo”, declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias