Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atitude de jogador brasileiro do Real Madrid emociona internautas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/07/2017 às 13:41
Foto: Facebook.
Foto: Facebook.

O lateral-direito brasileiro Danilo, do Real Madrid, ganhou muitos elogios no instagram por ajudar um torcedor. Tudo começou quando ele postou uma foto com um tênis de sua patrocinadora. Um homem comentou elogiando o calçado, mas reconhecendo que não teria condições de comprar um semelhante. "Tênis top, mano, mas nós não tem condição pra andar com ele a vida é sofrida irmao (sic)".

O jogador respondeu lembrando que também teve um passado de restrições e prometeu enviar uns tênis. "Fala irmão! Tô ligado, Também sou de 'quebrada'. Manda aí seu endereço e quanto você calça. Vou te mandar uns pisantes. Valeu".

Uma enxurrada de comentários começou a chegar na foto. A maioria elogiando a atitude e outros, claro, também pedindo presentes semelhantes. "Eitaaa! Se todo mundo fizesse um pouquinho que esse moço fez, como seria tudo tão lindo e menos desigual. Poucos com muito e muitos sem nada. E o Brasil só piorando e a crise se agravando. @daniluiz2 Linda sua atitude", disse uma internauta.

Outro narrou o que viu e foi na mesma linha de elogios. "(...) tenho certeza que Deus também se agradou muito da sua atitude, hoje você colhe o que plantou, se está colhendo coisas boas hoje na vida, e pq antes de vc chegar ai, vc fez por onde, você fez por merecer, e Deus lhe recompensou lhe dando o dom", escreveu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias