Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Palmeiras não pensa mais em Diego Souza

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/07/2017 às 19:25
Meia é alvo do Palmeiras. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Meia é alvo do Palmeiras. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico do Palmeiras, Cuca, voltou a ser questionado sobre a contratação do meia Diego Souza, do Sport, mas mostrou desânimo ao comentar que não pensa mais no jogador. O jogador está perto de atingir o sétimo jogo pelo Brasileirão. Se ele entrar em camop na próxima segunda-feira (10), diante do Coritiba, no Couto Pereira, só poderá transferir-se para equipes de outras divisões ou para o exterior.

Leia mais:

Curtiu a nova camisa do Sport? Relembre os outros padrões de jogo do Leão com Adidas

Sport seguro quanto a julgamento da final do Pernambucano

Durante a coletiva, Cuca foi questionado sobre 'a novela mexicana' que a negociação com o jogador havia se tornado. "Não tenho mais nada para falar sobre isso. Estou pensando no que eu tenho aqui e procurar melhorar a cada dia com os que temos aqui", garantiu.

Confira o trecho da entrevista onde Cuca fala sobre Diego Souza, transmitida pelo Facebook do Palmeiras:

Na semana passada, o técnico do Palmeiras já havia se mostrado desanimado com a possibilidade de contar com o camisa 87 do Sport. Após a vitória sobre o Arsenal de Sarandí o próprio Diego demonstrou chateação com a indefinição: "Não aguento mais isso".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias