Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport terá camisa cinza inspirada no concreto da Ilha contra a Chape

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/07/2017 às 16:11
Neste ano, o segundo padrão será cinza. Foto: Divulgação
Neste ano, o segundo padrão será cinza. Foto: Divulgação

O torcedor do Sport que for acompanhar a partida contra a Chapecoense, pela Série A do Brasileiro, deve encontrar uma novidade no gramado. Isso porque o Leão deve estrear novo uniforme contra os catarinenses. Uma camisa cinza, inspirada no concreto da Ilha do Retiro segundo a Adidas, fornecedora do material esportivo rubro-negro.

O padrão será todo cinza e servirá como padrão reserva da equipe na temporada. Lembrando que a empresa alemã já lançou o primeiro uniforme inspirado no título de 87 do Sport. Ainda resta o lançamento do terceiro padrão leonino, que deverá ocorrer mais na frente, mas ainda nesta temporada.

Everton Felipe enxerga sua ‘melhor partida do ano’ contra Arsenal de Sarandí

Sport deve enfrentar Chapecoense na Arena de Pernambuco

Na loja da Adidas já é possível encontrar o padrão para vendas. O preço do meião, por exemplo, é de 49,99. A camisa tem o preço R$ 249,99 (masculino) e R$ 229,99 (feminino e infantil).

A partida contra a Chapecoense será no dia 13 de julho e válida pela 13ª rodada da competição. O jogo também deve ser em novo estádio já que a direção do Sport está bem perto de fechar acordo para que a partida seja na Arena de Pernambuco com o objetivo de preservar o gramado da Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias