Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport seguro quanto a julgamento da final do Pernambucano

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/07/2017 às 17:40
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Apesar do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) ter aceitado o pedido do goleiro Luciano, do Salgueiro, para a anulação da final do Pernambucano, a direção do Sport se mostra segura quanto ao julgamento no tribunal. O sentimento é que o resultado não irá mudar e o Leão continuará campeão.

"Falo isso com toda tranquilidade possível porque a gente entende que os auditores são advogados preparados e que possuem seriedade no trabalho. A argumentação é que o árbitro detém os direitos da partida e isso é imutável", disse o diretor Rodrigo Barros, que também advogado.

Sport deve ter camisa cinza inspirada no concreto da Ilha contra a Chape

Everton Felipe enxerga sua ‘melhor partida do ano’ contra Arsenal de Sarandí

Presidente do Salgueiro não acredita em mudança de resultado do Pernambucano

Sport deve enfrentar Chapecoense na Arena de Pernambuco

Com a aceitação do TJD-PE, o campeão do Pernambucano deste ano não pode ser homologado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Caso o tribunal julgue válido o pedido do Salgueiro, a FPF se vê obrigada a marcar outra partida. Lembrando que seja qual for o resultado do julgamento, as duas partes envolvidas na questão, no caso Sport e Salgueiro, podem recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O questionamento do Salgueiro ocorre por conta do gol inválido no segundo tempo da segunda partida da decisão. Após cobrança de escanteio, o auxiliar marcou que a bola havia saído, logo o gol não seria legal. Após consulta do árbitro de vídeo, a decisão do auxiliar foi mantida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias