Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Governo quer estreitar ainda mais parceria da Arena com clubes

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/07/2017 às 19:08
Tricolor das Tabocas é o mandante da partida. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Tricolor das Tabocas é o mandante da partida. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Com os gramados prejudicados pelas chuvas, Santa Cruz e Sport tiveram que recorrer à Arena de Pernambuco como alternativa para os seus jogos no Campeonato Brasileiro. O Tricolor já enfrentou o Figueirense e mandará seu segundo jogo nesta sexta-feira, contra o Brasil. Já o Leão teve os confrontos com Chapecoense e Palmeiras confirmados em São Lourenço. A tendência é que tricolores e rubro-negros façam mais partidas no estádio da Copa, o que, segundo o Governo do Estado, que administra o aparelho, reforça o caráter parceiro do poder público com os clubes.

"Importante destacar que o equipamento público é parceiro dos clubes. A arena simboliza bem a aproximação parceira com os clubes. Queremos estreitar cada vez mais essa relação. Arena de Pernambuco é a segunda casa de cada clube", disse o secretário de Turismo, Lazer e Esportes do Estado, Felipe Carreras, ao Blog do Torcedor.

> Sport enfrenta Chapecoense na Arena de Pernambuco

> Curtiu a nova camisa do Sport? Relembre os outros padrões de jogo do Leão com Adidas

Ainda segundo Carreras, outros jogos devem ser marcados na Arena de Pernambuco até o fim do ano. Tudo vai depender do interesse dos clubes. Além disso, o Náutico permanece mandando suas partidas em São Lourenço da Mata.

A Arena de Pernambuco receberá os próximos três jogos dos clubes pernambucanos na temporada. Além do duelo entre Santa Cruz e Brasil, terá Náutico x Juventude e Sport x Chapecoense.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias