Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Golaços e efeito Giva fazem a festa dos torcedores do Santa Cruz nas redes

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/07/2017 às 21:38
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Os torcedor do Santa Cruz fez a festa nas redes sociais com a vitória por 3x0 sobre o Brasil de Pelotas, nessa sexta-feira, na Arena de Pernambuco, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após o êxito coral, vários foram os tricolores que comentaram a partida, com destaque para os golaços de Derley e Ricardo Bueno assim como a estreia de Givanildo Oliveira no comando da equipe. O treinador, por sinal, foi um dos mais festejados.

A euforia coral foi tanta que os nomes de Derley e Ricardo Bueno ficaram entre os assuntos mais comentados do Brasil. Já a hashtag ComGivaAGenteChega voltou a subir entre os torcedores.

Na estreia de Givanildo Oliveira, Santa volta a vencer

Confira as imagens da vitória do Santa Cruz na JC Imagem

Confira a vitória nas ondas da Rádio Jornal

Assim como antes da partida, o Santa Cruz também entrou na onda e usou a tag nas redes. Pelo visto, ela vai ser bem utilizada pelos tricolores caso o time embale com o técnico. Confira abaixo alguns dos comentários.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias