Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Givanildo exalta bom volume de jogo do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/07/2017 às 22:23
Técnico ressaltou equilíbrio. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Técnico ressaltou equilíbrio. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em sua sexta estreia no comando do Santa Cruz, o técnico Givanildo Oliveira comemorou o bom volume de jogo tricolor na vitória por 3x0 sobre o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira (7), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador ressaltou que esta é uma situação buscada por todos os profissionais em seu cargo.

"Tivemos volume de jogo bom do começo ao fim, coisa que me deixa satisfeito, porque às vezes tem volume bom no primeiro tempo e depois cai no segundo, ou inverte. Isso é uma coisa que nós treinadores procuramos. O equilíbrio", disse Givanildo. Ele acrescentou a poesse de bola e a procura de gol pelo Tricolor, mesmo após abrir 3x0 no placar.

LEIA MAIS:

Artilheiros do Santa Cruz no jogo comemoram belos gols

Golaços e efeito Giva fazem a festa dos torcedores do Santa Cruz nas redes

Na estreia de Givanildo Oliveira, Santa Cruz volta a vencer

Confira as imagens da vitória do Santa Cruz na JC Imagem

Confira a vitória do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Não só pela sua nova estreia, mas pela situação do Santa Cruz na tabela de classificação antes do jogo, com 14 pontos, apenas dois fora da zona de rebaixamento, o treinador celebrou o resultado. Antes do jogo, ele teve três trabalho, apenas um coletivo com o grupo, e conversou com o auxiliar da casa Adriano Teixeira, que inclusive já foi seu atleta, para suprir a ausência de tempo.

"Na conversa assimilaram algo, fui mais direto, claro, mostrando. Nesta situação que começamos, de subir como demos com três pontos e se não ganha podia ir mais próximo do Z4. Eles entenderam, entramos bem no jogo. Não foi correria, vontade. Foi jogando bom futebol e fizemos três gols no Brasil, time que já joguei esse ano pelo Ceará, que tem marcação muito forte, é difícil penetrar na área deles e conseguimos", avaliou o técnico.

O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (8) e já no domingo (9) segue viagem para Lucas do Rio Verde, onde enfrente o Luverdense na terça-feira (11), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias