Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Artilheiros do Santa Cruz no jogo comemoram belos gols

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/07/2017 às 21:50
Volante (E) deve voltar ao time depois de suspensão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Volante (E) deve voltar ao time depois de suspensão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Só valia golaço. Os gols do Santa Cruz na noite desta sexta-feira (7) foram marcados de fora da área por Derley, Ricardo Bueno e João Paulo, na vitória por 3x0 sobre o Brasil de Pelotas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ao sair de campo, o jogador que abriu e o que fechou o placar comemoraram o resultado.

O volante Derley ressalta a necessidade de voltar ao caminho das vitórias e não deixar os times da frente tomarem distância. "Feliz em ajudar a equipe com um belo gol. Estou martelando desde o ano passado e saiu na hora certa. Todo mundo se doou, correu. Torcedor quer ver isso. O Santa que todos queremos, porque tem possibilidade de brigar lá em cima e brigar até o final", disse.

LEIA MAIS:

Na estreia de Givanildo Oliveira, Santa Cruz volta a vencer

Confira as imagens da vitória do Santa Cruz na JC Imagem

Confira a vitória do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Já o atacante Ricardo Bueno, autor do terceiro gol, explicou como balançou as redes. "Recebi nas entrelinhas, entre o volante e o zagueiro. Antes dei uma olhada, vi que o zagueiro não deu combate e enfrentei. Continuei afastando e consegui acertar um belo chute. Consegui ajudar e fazer gol, pois atacante é isso e me deixa feliz", destacou.

Os tentos valeram a Derley e Ricardo Bueno seus nomes nos Trend Topics Brasil do Twitter, os tópicos mais comentados no momento. "Gol de Ricardo Bueno foi uma ducha de água fria nas substituições de Zimmermann. Atacante matou o jogo" e "Rapaz, eu vi Derley acertar um chute colocado de fora da área encobrindo o goleiro... Acho que nunca mais na minha vida verei isso novamente" eram alguns dos comentários.

Para frente, os dois jogadores concordam que é preciso dar continuidade para o jogo contra o Luverdense. O Santa Cruz enfrenta o time mato-grossense na terça-feira (11), pela 13ª rodada da Segundona.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias