Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volantes do Náutico se emocionam após a vitória sobre o ABC

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/07/2017 às 0:35
Darlan se emocionou após a vitória do Náutico. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Darlan se emocionou após a vitória do Náutico. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Os volantes Darlan e Amaral se emocionaram após a vitória do Náutico sobre o ABC, nesta terça-feira (4). O motivo foi o mesmo: a dupla sentia o peso e a pressão por entrar em campo toda vez e, por maior que fossem os esforços, o resultado positivo não chegar. Desabafaram sobre o quanto isso machucou.

"Estava incomodando porque a gente vinha bem mas não estava acontecendo (a vitória). Estávamos sofrendo porque o time jogava bem e não conseguia a vitória. Isso magoa", reconheceu Darlan.

Leia mais:

Zagueiro Breno Calixto desabafa após a vitória do Náutico

Ouça o gol da vitória do Náutico na voz de Aroldo Costa

Já Amaral lembrou que o elenco do Náutico é formado por pais de família que têm responsabilidades com a profissão e a camisa que vestem.

"É até um pouco difícil falar porque o time vem lutando, trabalhando duro sempre em busca da vitória, que não vinha. A gente ficou emocionado porque aqui tem homens, pais de família e todos têm responsabilidade. Agora vamos descansar e trabalhar porque o campeonato começou hoje para nós".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias