Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vitória do Náutico mexeu até com torcedores de outros times

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/07/2017 às 0:46
Náutico venceu a primeira partida na 12ª rodada. Foto: Nuno Guimarães/ Agência Estado
Náutico venceu a primeira partida na 12ª rodada. Foto: Nuno Guimarães/ Agência Estado

A vitória do Náutico repercutiu não apenas na torcida alvirrubra. Após o apito final, simpatizantes de outros times foram às redes sociais para comemorar o primeiro triunfo vermelho e branco na Série B 2017.

"EU SOU VITÓRIA E FIQUEI NERVOSO PRA C..., P...!!! FORÇA NÁUTICO, VOCÊS IRÃO SAIR DESSA!", disse, assim mesmo em caixa alta, um torcedor na conta oficial do timbu no twitter.

Leia mais:

Volantes do Náutico se emocionam após a vitória sobre o ABC

Zagueiro Breno Calixto desabafa após a vitória do Náutico

Ouça o gol da vitória do Náutico na voz de Aroldo Costa

E teve mais, teve apoio de palmeirense também, mas já de olho na freguesia do rival. "Sofrimento! Jogando c essa raça nao cai! Contem com a torcida de um palmeirense esperando vcs na serie A p ganhar do curintia como semprekkk".

Também teve apoio vindo do Rio de Janeiro. Com direito ao mesmo nervosismo que teria se fosse o time do coração em campo. "Se eu que sou do RJ e torcedor do Nova Iguaçu quase morri do coração, imagina quem é alvirrubro... BORA, NÁUTICO! A PRIMEIRA TE ESPERA!!!!!!"

Mas o torcedor do próprio Náutico vibrou e não foi pouco. Muitos já se empolgaram e vislumbraram o clube de volta à Série A. Outros foram mais comedidos e vislumbraram na vitória o indício de uma reviravolta. "SE DEUS QUISER, VOCÊS IRÃO SAIR DESSA SITUAÇÃO! APOIO NUNCA VAI FALTAR! VAMOS EMBALAR NESSE CAMPEONATO. PRA CIMA DELES NÁUTICO!"

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias