publicidade
01/07/17
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport

Sport é campeão pernambucano também no feminino

01 / jul
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 16:51

Campeão pernambucano com o time masculino na última quarta-feira (28), o Sport conquistou também o título estadual com a equipe feminina na tarde deste sábado (1º). As Leoas empataram com o Vitória em 1×1, na Ilha do Retiro, com gols de Juliana do lado rubro-negro e Bruna do lado tricolor. Como venceu na ida, o Sport se sagrou campeão.

A campanha da equipe rubro-negra no Estadual foi repleta de goleadas. Na primeira rodada, empatou em um gol com o Tricolor das Tabocas, passando pelo Flamengo de Arcoverde por 11×1 em seguida. Ao pegar o Vitória mais uma vez ainda fase da grupos, o Sport venceu por 1×0 e fez outro placar (ainda mais) elástico no time sertanejo, por 22×0. Na semifinal, o Porto foi a vítima, com um agregado de 24×0.

Do seu lado, o Vitória chegou à final, além dos jogos contra o Sport, com uma vitória por 12×1 sobre o Flamengo e outra por 5×0 na primeira fase. No mata-mata, passou pelo Náutico, com 1×0 na ida e 3×0 na volta.

LEIA MAIS:

Everton Felipe gostou mais de eliminar o Santa Cruz da Copa do Nordeste

Sport e Náutico abandonam a Liga do Nordeste

JOGO

Se na partida de ida as Leoas venceram em Chã Grande por 5×1, sob chuva, a tarde deste sábado no Recife teve bem menos gols. O tento do time da casa foi marcado por Juliana, aos 31 minutos do primeiro tempo. O Sport teve a chance de ampliar, mas Regiane desperdiçou um pênalti, também na etapa inicial.

Aos 38 minutos do segundo tempo, com o jogo equilibrado, o Vitória conseguiu o empate. Bruna Natiely igualou o placar e, na sequência, a tricolor Bruna Rosa e a rubro-negra Bicê foram expulsas do jogo. O marcador não foi mais alterado e o Sport conquistou o título feminino desta temporada.

O gol na final deixou Juliana empatada com Paloma, do Tricolor das Tabocas, na artilharia da competição. As duas balançaram as redes em dez oportunidades durante a disputa do Pernambucano.

TERCEIRO LUGAR

A decisão do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano Feminino aconteceu no estádio Grito da República, em Olinda, também nesta tarde. O Náutico goleou o Porto por 6×1.



PUBLICIDADE
FECHAR