Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico quer sequência positiva para deixar Z4 antes do returno

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/06/2017 às 8:21
Técnico estreou contra o Goiás. Foto: Léo Lemos/ Náutico
Técnico estreou contra o Goiás. Foto: Léo Lemos/ Náutico

O técnico Beto Campos voltou a explicar a questão da pontuação buscada para somar com o Náutico. Ele quer, ao menos, quatro em cada nove pontos disputados. Segundo o treinador, a primeira projeção já incluía o jogo do último sábado (24) contra o Guarani. Assim, nos embates com o CRB e o ABC, o Timbu precisa vencer um e empatar o outro, no mínimo. Beto quer sair do Z4 antes do returno.

O treinador espera que o time consiga emendar uma sequência de bons resultados, deixar a lanterna da Série B e em sequência a zona de rebaixamento. "Infelizmente, o primeiro jogo que foi contra o Guarani não somamos, então tem dois jogos agora para somar quatro pontos e claro que também é uma situação de que isso pode vir a manter alguns jogos, fazendo pontuação, como pode dar uma sequência positiva para sair antes de chegar no segundo turno", ponderou Beto.

LEIA MAIS:

Contra ex-técnico, Náutico busca primeira vitória (de novo)

Beto Campos despista sobre formação do Náutico em campo

Técnico do Náutico comemora “Pacto pela paz alvirrubra”

De acordo com o comandante alvirrubro, a base da pontuação foi tirada nos últimos Brasileiros da Série B. No ano passado, o Oeste escapou da degola com 41 pontos e no ano anterior, novamente em 16º, com 44.

Beto Campos acredita que o time tem condições de sair com um resultado positivo. Ele cita como exemplo a organização em campo que, mesmo com alguns erros ofensivos e defensivos, são corrigidos no dia-a-dia. "A vitória acontecendo vai fazer com que exista mais uma segurança no nosso grupo para continuar e com certeza mais rápido possível sair dessa situação", afirmou o treinador.

Às 21h30 desta sexta-feira (30), o Timbu recebe o CRB na Arena Pernambuco. O Náutico tem apenas dois pontos e é o lanterna da Segundona, enquanto o Galo é o 11º colocado, com 13 pontos somados, seis deles após a chegada do técnico Dado Cavalcanti.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias