Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vinícius quer Náutico sem desperdiçar jogos em casa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/06/2017 às 9:14
Atacante é o artilheiro do time na Segundona, com três gols marcados. Foto: Léo Lemos/Náutico
Atacante é o artilheiro do time na Segundona, com três gols marcados. Foto: Léo Lemos/Náutico

Precisando iniciar uma reação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico enfrenta o CRB nesta sexta-feira (30), na Arena Pernambuco. Aguardando o jogo, o atacante Vinícius volta à máxima de que o time tem que entrar em campo como se fosse uma final. O alvirrubro relembra que o Timbu já perdeu muitas chances como mandante.

"Tem que encarar como uma final. É um jogo dentro de casa e já desperdiçamos jogos dentro de casa. Espero agora poder trazer o resultado positivo e começar uma reação para subir na tabela", disse Vinícius. O jogador já disputou cinco partidas pelo Náutico, com três gols marcados, sendo o artilheiro da equipe.

LEIA MAIS:

Lateral-direito campeão Gaúcho a caminho Náutico

Guarani de Juazeiro vai emprestar Leilson ao Náutico

Meia Bruno Mota desfalca o Náutico diante do CRB

Para enfrentar o time regatiano, Vinícius afirma que o técnico Beto Campos já está passando as informações estudadas do adversário. Entre os pontos necessários de atenção, o jogador quer evitar sofrer mais pênaltis. "A gente conversou e vamos tentar evitar essas jogadas, esse contato dentro da área, porque foram sete pênaltis e vem nos prejudicando. A gente espera agora não acontecer mais isso", destacou.

O atacante espera também fazer um bom jogo e finalmente sair com um resultado positivo para o Timbu na disputa da Segundona. Náutico e CRB entram em campo às 21h30 desta sexta, pela 11ª rodada da Série B. Os pernambucanos têm apenas dois pontos na lanterna e os alagoanos têm 13, na 11ª colocação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias