Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport vai ao delírio nas redes sociais após o título

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/06/2017 às 0:52
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

A torcida do Sport foi ao delírio nas redes sociais após o apito final de Wilton Pereira Sampaio comemorando o 41º título pernambucano. O post do fim do jogo na conta oficial do Leão foi o palco da comemoração dos rubro-negros com gifs, memes e muitas declarações de amor.

Um gif com uma mulher estourando champanhe é acompanhado do texto "Atura ou surta", de um torcedor. Outro aproveitou para pedir novamente a estátua de Magrão. "Agora faz a estátua de Magrão. O maior campeão do clube junto com Léo (o atacante Leonardo)".

Outro não perdeu a oportunidade de provocar um dos rivais que amarga um longo jejum. "Em um mês Vanderlei Luxemburgo tem mais título do que o náutico em 13 anos. Kkkkkkkkk".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias