Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Vanderlei Luxemburgo brinca com Tarcísio da Buzina

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/06/2017 às 1:27
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo, foi instigado a comentar sobre a tática do torcedor do Salgueiro, Tarcísio da Buzina, de levar uma orquestra de frevo ao invés de sua tradiconal ferramenta de trabalho. Ele comandou uma orquestra de frevo perdo do banco de reservas do Leão. Vanderlei até brincou de que gostou do que ouviu.

"Quase dancei ali. Dava para dar uma quebradinha", brincou. Depois, falou mais sério ao comentar que esse tipo de atitude não ajuda em nada o futebol brasileiro e só impede um profissional de trabalhar.

Leia mais:

> Torcida do Sport vai ao delírio nas redes sociais

"Fica uma coisa feia para o futebol brasileiro. É feita apenas para não deixar um profissional trabalhar e não ajuda em nada. Agora eu não sei o que ele fez com a corneta", disse, entre risos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias