Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport comemoram o título no instagram

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/06/2017 às 2:07
diego_taca_745 FOTO:

Ainda no vestiário do estádio Cornélio de Barros, os jogadores do Sport registraram a festa pela conquista do Campeonato Pernambucano. O instagram foi a rede social escolhida para postagem de fotos com a taça.

O goleiro Magrão posou ao lado do reserva Agenor. "Cada título é único,muito feliz por mais este!!" O autor do gol do título, Everton Felipe, pôs a imagem comemorando o gol e o texto: "Obrigado por tudo Deus, que seja o primeiro de muitos".

Já o meia Diego Souza colocou uma foto segurando a taça e agradecendo pelo momento. "É campeão !! Obrigado senhor por proporcionar esse momento maravilhoso!!". Seguido de uma avalanche de pedidos para que continue no clube.

Confira as imagens:

andre_taca_745 -
diego_taca_745 -
ef_insta_745 -
lenis_insta_745 -
magrao_agenor_745 -

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias