Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton Felipe comemora como jogador e torcedor do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/06/2017 às 2:49
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O autor do gol do 41º título nunca escondeu que é torcedor do Sport. Everton Felipe fez questão de reiterar isso mais uma vez após o jogo ao lembrar de sua infância e de como foi parar no clube que amava aos 13 anos, vindo de um dos maiores rivais, o Náutico. Ele também reconheceu que às vezes fala demais e que precisa melhorar na finalização.

"Tenho muitos sonhos ainda. Vim de Limoeiro es sonhava em decidir um título para o Sport, fazer um gol de classificação. Ainda tenho muito a conquistar mas estou muito feliz com tudo que aconteceu até agora. Minha família é humilde, tenho pai padeiro e mãe dona de casa. Foi uma conquista grande e difícil", lembrou.

Leia mais:

> Jogadores do Sport comemoram o título no instagram

> Confira as imagens da festa dos jogadores

> Luxemburgo brinca com Tarcísio da Buzina

> Torcida do Sport pede permanência de Diego Souza

> Torcida do Sport vai ao delírio nas redes sociais

> Galeria do jogo

> Diego Souza não fala sobre futuro e só pensa em comemorar

> Luxemburgo chegou, viu, mudou o Sport e venceu

> Era dos grandes investimentos dá primeiro título ao Sport

> Ouça o gol do título

> Sobrou eficácia ao Sport

> Sport vence o Salgueiro e é campeão pernambucano de 2017

Embora tenha 19 anos, o jogador já pode ser encarado como uma referência para a garotada da base que ganhou mais espaço este ano. Mas nem quer ouvir falar nisso. Só quer fazer seu trabalho e corrigir os erros que ainda comete.

"Não sou exemplo, tento apenas fazer meu trabalho. Falo muito e acho que brinco demais. Mas todo mundo sabe como sou dedicado. Sei que tenho um déficit na finalização e mesmo não tendo tantas chances procuro treinar mais sim. Vim de Limoeiro e agora sou treinado por Vanderlei Luxemburgo, que treinou Ronaldo, Zidane... Imagina ele me treinar agora. Respeito e sei que vou aprender muito com ele. Deu resultado", disse, referindo-se a uma sessão extra de finalizações no último trabalho no centro de treinamento do Sport.

O companheiro de time e amigo Diego Souza exaltou as qualidades do 'Juvenil' como ele se refere a Everton. Para o camisa 87, seu colega tem muito a crescer e a conquistar. "Ele está no caminho certo. Um cara que tem personalidade forte e coração gigante. É um craque de bola que estou lapidando", brincou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo também comentou sobre Everton. Disse que o jogador, mesmo sendo meio-campista, precisa ter mais intimidade com o gol. "Ele tem que gostar de gol, tem que direcionar mais para o gol. Numa das primeiras entrevistas me perguntaram sobre ele e eu disse que precisaria virar jogador. Mas é um jovem que ainda tem muito a evoluir", observou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias