Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ricardo Bueno quer Santa Cruz com intensidade desde o início da partida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/06/2017 às 13:04
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Desde o empate em casa contra o Figueirense, em 1x1, no último sábado (24), o Santa Cruz tem pregado o equilíbrio nas suas atuações. Isso porque a equipe tem oscilado muito nas partida e, novamente, acabou fazendo um primeiro tempo muito abaixo da expectativa, o que comprometeu o resultado Tricolor. O atacante Ricardo Bueno pediu que o time entrasse com intensidade desde o início da partida contra o Oeste, que será realizada neste sábado (1º).

"A gente tem que manter a postura mais agressiva desde o início. O Adriano [Teixeira] pediu que a gente melhorasse nosso poder de tomada decisão, chamasse a responsabilidade logo no início do jogo, assim como no segundo tempo", lembrou o atacante, que é um dos artilheiros da equipe na Série B.

Ele também lembrou das oscilações que o time teve dentro das partidas na competição, até mesmo as que o Santa Cruz conseguiu um resultado positivo. O Tricolor já está há três partidas sem vencer e se distanciou um pouco mais do G4.

"Contra o Ceará a gente começou o primeiro tempo bem abaixo e recuperamos no segundo. Contra o América-MG fizemos toda a partida abaixo. E agora, contra o Figueirense, de novo fomos mal no primeiro tempo e melhoramos no segundo", lembrou o atleta.

A partida contra o Oeste pode servir tanto para deixar o Santa Cruz na cola dos quatro primeiros times da competição, quanto deixá-lo ainda mais longe, já que a diferença do Tricolor já é de três pontos. O embate tem início às 16h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias