Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André acredita que título dá mais confiança ao Sport no Brasileirão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/06/2017 às 9:52
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O atacante André foi o responsável pelo passe que deixou Everton Felipe em condições de fazer o gol e acredita que a conquista do título pernambucano vai dar mais confiança ao Sport na sequência do Campeoanto Brasileiro. Sem tempo para descanso, o Leão enfrenta o Atlético Paranaense, no próximo domingo (2/7), na Ilha do Retiro.

"Sem dúvida um título dá mais confiança. A gente já vem de dois jogos bons no Brasileiro e com esse já são três jogos sem derrota. O time vai ganhando mais corpo", ressaltou.

Leia mais:

> Jogadores do Sport comemoram o título no instagram

> Confira as imagens da festa dos jogadores

> Luxemburgo brinca com Tarcísio da Buzina

> Torcida do Sport pede permanência de Diego Souza

> Torcida do Sport vai ao delírio nas redes sociais

> Galeria do jogo

> Diego Souza não fala sobre futuro e só pensa em comemorar

> Luxemburgo chegou, viu, mudou o Sport e venceu

> Era dos grandes investimentos dá primeiro título ao Sport

> Ouça o gol do título

> Sobrou eficácia ao Sport

Sobre o jogo que deu a primeira taça para o camisa 90 ele reconheceu que a qualidade do futebol não foi boa. Mas era a única maneira de sair de campo campeão. "A gente não fez um grande jogo e nem tem como fazer porque é muito difícil jogar ali. Mas fizemos uma partida concentrada, ganhamos e isso é o mais importante", enfatizou.

O zagueiro Ronaldo Alves foi na mesma linha. Ele lembrou que a retomada da confiança começou na semana passada quando o time saiu de uma derrota por 3x1 em casa, para o Vitória, no Brasileirão, para somar quatro pontos longe da Ilha do Retiro diante de Atlético-MG e Santos. "A equipe saiu desacreditada para dois jogos fora onde muita gente colocou que tomaria duas pancadas e estão todos de parabéns. É um momento especial para mim ser campeão pela primeira vez em Pernambuco".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias