Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport brinca que goleiro do Chile aprendeu com Magrão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/06/2017 às 18:36
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

Uma brincadeira no perfil do canal pago SportTV após o goleiro do Chile, Claudio Bravo, defender três pênaltis e classificar os campeões da Copa América para a final da Copa das Confederações, movimentou a torcida do Sport no final de tarde e início de noite desta quarta-feira (28) na rede social. As comparações foram imediatas com o goleiro rubro-negro Magrão, especialista em defender penalidades.

"Claudio Bravo na noite anterior ao jogo estava no YouTube vendo as defesas de Magrão. Isso explica tudo", disse um internauta. Outra internauta desafiou: "Me mostre no Brasil um goleiro que já pegou mais pênaltis, em atividade, que Magrão? Não tem!"

Leia mais:

> Sport publica foto de Diego Souza valorizando ligação forte com o time

> Feminino do Sport abre a decisão goleando o Vitória

Em outro comentário um internauta lembra que um companheiro de Magrão faz parte da delegação chilena, o lateral-esquerdo Mena. E as dicas do defensor teriam sido fundamentais para as defesas. "Mena foi esperto, chegou pro Bravo e mostrou alguns videos de Magrão. O restante vocês já sabem. Resultado, Chile na final.".

No Sport desde 2005, Magrão já defendeu 30 penalidades e, só este ano foi fundamental para o Sport avançar na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Nas quartas do Nordestão o Leão eliminou o Campinense nos pênaltis. Na Copa do Brasil a vítima foi o Joinville e na competição continental, os rubro-negros despacharam o Danubio, do Uruguai. Em todas essas disputas, o camisa 1 defendeu ao menos uma cobrança.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias