Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Rodrigo vai de 'esquecido' a titular em menos de uma semana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/06/2017 às 7:05
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

Cotado para substituir Patrick na decisão desta quarta-feira (28) diante do Salgueiro, o volante Rodrigo viu sua condição dentro do elenco dar uma guinada de 180 graus em menos de uma semana. Ele não embarcou com o grupo que jogaria com o Atlético Mineiro na última quarta-feira (21). Porém, com o acordo do Sport no STJD, Rithely teve sua pena reduzida para uma partida, justamente o jogo com o Santos. De última hora, o jogador foi chamado, virou titular e teve boa participação na vitória por 1x0 na Vila Belmiro.

"Fiquei muito feliz. Dá um alívio depois do jogo porque eu estava em um momento sem confiança. Agora quero readquirir isso com o professor Luxemburgo e conquistar meu espaço. Alcançar nossos objetivos, que são os títulos. O Sport tem que ir bem no Brasileiro e na Sul-Americana, pois o Clube é grande e temos que colocá-lo no seu devido lugar", disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Leão.

Leia mais:

> Sport e Salgueiro, finalmente, decidem o Pernambucano 2017

> Tarcísio da Buzina: “Sport está que nem os EUA, quer comandar o mundo”

> Confira a galeria da chegada do Sport 

> Árbitro de Salgueiro x Sport vê "momento especial"

> Raul Prata se coloca à disposição para jogar na lateral esquerda do Sport

> Árbitro de vídeo terá a mesma imagem da televisão

> Torcida do Salgueiro na expectativa da decisão do Pernambucano

> Sport faz treino de reconhecimento do gramado

> Presidente do Sport elogia organização do Salgueiro

O fato de chegar e conseguir desempenhar um bom papel mesmo sem estar jogando com regularidade deve-se à preparação. Segundo o jogador, ele esteve sempre atento porque a oportunidade não manda aviso prévio. "Futebol é assim. Tem que estar preparado sempre. Eu não estava na relação para o jogo contra o Atlético-MG, mas desde já agradeço a confiança do professor Vanderlei Luxemburgo, pois sem isso eu não teria ido para Santos."

Para a decisão ele diz que a expectativa é a melhor possível e o respeito pelo Salgueiro é grande, mas sem perder a confiança. "A expectativa é a melhor possível (para a decisão do Estadual). É uma final de campeonato e todos querem ser campeões. A gente vai respeitar a equipe do Salgueiro, mas vamos em busca do nosso objetivo, que é o título", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias