Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Derley afirma que concorrência é necessária para o grupo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/06/2017 às 12:04
Derley voltou ao Santa Cruz após seis meses. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Derley voltou ao Santa Cruz após seis meses. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Aquela conversa de que a concorrência é saudável volta à tona sempre que um jogador é apresentado no clube. Não foi diferente no Santa Cruz com o retorno do volante Derley. Brigando por posição com Elicarlos, Gino e Wellignton Cézar, o jogador afirma que o time precisa ter um elenco forte e competitivo para brigar pelo G4 da Série B.

Além dessa disputa pela titularidade, Derley ressalta que uma competição com 38 rodadas precisa contar com todos os atletas em bom nível, para que quando a mudança seja necessária o nível de desempenho não caia. "São muitos jogos, vem lesão, cartão, momento bom e outro não muito. Adriano pode contar com todo mundo e eu sou mais um que pode contar", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Santa Cruz confirma jogo contra o Brasil na Arena e quer mudar horário

“Questão de honra”, diz Derley ao voltar para o Santa Cruz

Santa Cruz: Augusto projeta corrigir falhas e mira G4

Para recuperar a vaga que era sua na equipe de 2016, o atleta promete empenho. "Sempre fez parte da minha vida. Sempre busquei fazer meu melhor para ficar entre os onze. Nos treinos, respeitando os companheiros de posição. Sempre preparado para quando entrar, corresponder a altura", afirmou Derley.

Avaliando a concorrência como boa em todas as posições, o volante afirma que o elenco está fortalecido para conquistar o acesso à Série A da próxima temporada. "Santa tem concorrência boa, tem grupo para brigar para subir e vamos, porque é nosso objetivo", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias