Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz contrata lateral-direito Alex Travassos, ex-Campinense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/06/2017 às 11:10
Foto: reprodução Santa Cruz
Foto: reprodução Santa Cruz

O Santa Cruz anunciou através do seu aplicativo oficial mais um reforço para a Série B deste ano. Trata-se do lateral-direito Alex Travassos, que estava no Campinense. O jogador já está no Recife e deve ser integrado ao elenco tricolor já nesta quarta-feira (28).

Alex tem 30 anos e chega ao Recife tendo o Santa Cruz como grande chance da carreira. Ele atuou em 14 partidas pelo time paraibano e marcou um gol. Alex vinha como uma das grandes promessas da equipe, mas teve problemas com lesões e acabou não correspondendo o que se esperava dele, embora tenha atuado bem em alguns jogos. Antes, passou por times como Asa, Juazeirense e Ipatinga.

A diretoria do Santa Cruz já sinalizava que iria contratar um jogador para a posição devido à baixa de Vitor, na primeira rodada da Série B, que teve uma fratura na perna. O substituto Nininho também teve uma lesão de grau 2 na coxa e não está à disposição.

Portanto, Alex é o quarto lateral-direito da equipe, se juntando a Vitor, Nininho e Gabriel Vallés. O Santa Cruz se prepara para enfrentar o Oeste neste sábado, em São Paulo, pela 11ª rodada da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias