Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rithely sonha em conquistar Libertadores e Mundial pelo Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/06/2017 às 13:09
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O volante Rithely não tem medo de sonhar alto vestindo a camisa do Sport. Desde que chegou à Ilha do Retiro, em 2011, ele conquistou uma Copa do Nordeste e um Campeonato Pernambucano, ambos em 2014. Mas ele quer marcar ainda mais seu nome na história do clube, vencendo títulos que o Leão nunca chegou nem perto de conseguir. O jogador garantiu querer fazer história, e admitiu sonhar em vencer uma Libertadores pelo clube e até um Mundial pelo clube.

"Eu tenho o sonho de conquistar coisas grandes pelo Sport, de ganhar Libertadores e Mundial. Às vezes vocês se pega sonhando acordado. O pessoal já fez história aqui vencendo a Copa do Brasil de 2008, e eu quero marcar meu nome no clube.", disse em entrevista à Rádio Jornal, já em Salgueiro, onde enfrenta o Salgueiro na final do Pernambucano.

LEIA MAIS:

> Rithely revela que vai conversar com Diego Souza: “não pode ir embora”

> Tarcísio da Buzina: “Sport está que nem os EUA, quer comandar o mundo”

> Confira a galeria da chegada do Sport 

> Árbitro de Salgueiro x Sport vê "momento especial"

> Raul Prata se coloca à disposição para jogar na lateral esquerda do Sport

Para conquistar objetivos tão audaciosos, o volante acredita que os jogadores tem que ter a mentalidade de que podem conseguir.

"A gente não fica devendo nada a times do sul. A gente vê aí os times que não tem nada demais, tem bons jogadores, um bom entrosamento que dá liga e conquista as coisas. A gente pode também, tem que ter a mentalidade de de time grande", argumentou o atleta.

Rithely terá a oportunidade de vencer seu terceiro título pelo Sport. Ainda em âmbito regional, na decisão do Pernambucano contra o Salgueiro, no sertão, nesta quarta-feira (28).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias