Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rithely revela que vai conversar com Diego Souza: "não pode ir embora"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/06/2017 às 9:13
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Para os pernambucanos, o jogo desta quarta-feira (28) representa o tão demorado fim do campeonato estadual, mas para os olhos da imprensa nacional, a expectativa é pela primeira fala de Diego Souza sobre o seu futuro, logo após o término da partida. Sondado no Palmeiras, o camisa 87 do Leão pode ser seduzido a voltar a vestir a camisa verde do time paulista, mas se depender do companheiro de clube Rithely isso não vai acontecer.

LEIA MAIS:

> Tarcísio da Buzina: “Sport está que nem os EUA, quer comandar o mundo”

> Confira a galeria da chegada do Sport 

> Árbitro de Salgueiro x Sport vê "momento especial"

> Raul Prata se coloca à disposição para jogar na lateral esquerda do Sport

O volante rubro-negro revelou que vai conversar com o companheiro para saber qual o seu pensamento em relação a deixar a Ilha do Retiro e se mostrou contrário a ideia da saída de Diego. O jogador garantiu que vai ter uma conversa com sobre o assunto.

"A gente vai conversar isso aí, não pode ir embora não, não é o momento para isso no clube. O momento é para trazer mais jogadores como ele porque a gente sabe que temos bons jogadores na defesa e no meio e precisamos dessas referências como ele, o André...", disse o jogador em entrevista à Rádio Jornal, nesta terça-feira (27), já em Salgueiro, local da decisão.

Além do relacionamento dentro das quatro linhas, os dois jogadores, que são referências técnicas e líderes da equipe, possuem uma amizade fora dele. Diego é, inclusive, padrinho de um dos filhos de Rithely. O volante comentou como é a relação.

"Ele não ia nem ser né. A esposa dele ia ser a madrinha porque minha mulher é muito amiga dela, e aí ele ficou perguntando se ele não ia ser nada. Aí eu deixei ser o padrinho", brincou o jogador.

Cobranças dentro de campo

A boa relação dos dois não impede que haja duras cobranças durante a partida. Rithely garantiu que chama a atenção de Diego em campo para o melhor funcionamento da equipe. "Eu grito, cobro, peço para ele ajudar na marcação. Isso é bom, é para motivar ele porque ele vê que está todo mundo se doando atrás e que precisa da ajuda dele", afirmou.

Isso não atrapalha em nada a amizade dos dois. Pelo contrário, reforça ainda mais a confiança mútua. "O Everton [Felipe] até brinca dizendo que se eu falasse para ele o que falo para o Diego ele não seria meu amigo. Mas é normal, e o Diego é experiente e sabe diferenciar o que é cobrança e o que é querer queimar o jogador com a torcida", argumentou.

Os dois estarão em campo nesta quarta-feira, às 21h45, para tentar o título contra o Salgueiro. O primeiro jogo terminou em 1x1, portanto nenhuma das duas equipes têm vantagem no tempo normal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias