Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guarani de Juazeiro vai emprestar Leilson ao Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/06/2017 às 18:21
Meia (e) foi o artilheiro do Cearense com nove gols. Foto: Guto Vital/Agência Miséria
Meia (e) foi o artilheiro do Cearense com nove gols. Foto: Guto Vital/Agência Miséria

O meia-atacante Leilson deve ser mais um reforço a chegar no Náutico para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O presidente do Gurani de Juazeiro Mário Vidal, atual clube do jogador, confirmou que já prepara a documentação para a transferência do jogador por empréstimo ao Alvirrubro até o fim do ano.

"O empresário dele entrou em contato para levá-lo para o Náutico. Provavelmente, ele se apresenta. Vai por empréstimo com possibilidade do Náutico comprar", explicou Mário Vidal. O meia-atacante fica com o time pernambucano até o final da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. "Estou preparando a documentação para a transferência", pontuou o presidente.

LEIA MAIS:

Meia Bruno Mota desfalca o Náutico diante do CRB

Náutico: empresário confirma proposta do Remo por Amaral

Amaral ressalta “semana produtiva” do Náutico com Beto Campos

O jogador já foi sondado pelo Santa Cruz ainda durante a disputa do Campeonato Pernambucano. Leilson foi o artilheiro do Campeonato Cearense desta temporada, com nove gols marcados. No Brasileiro da Série D, ele já balançou as redes duas vezes. O atleta cearense também esteve em campo na vitória do Guarani de Juazeiro sobre o Náutico na primeira fase da Copa do Brasil.

Ficha do jogador:

Nome completo: Leilson Dantas de Oliveira

Idade: 24 anos

Últimos clubes: Iguatu (CE), Barbalha (CE), Ferroviário (CE), Quixadá (CE), Sousa (PB) e Guarani de Juazeiro

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias