Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ganhando ou perdendo, Sport volta ao Recife logo após a partida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/06/2017 às 12:24
Equipe chegou em Salgueiro na terça-feira (27) para  a partida contra o Carcará. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Equipe chegou em Salgueiro na terça-feira (27) para a partida contra o Carcará. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Independentemente do desfecho da decisão do Campeonato Pernambucano, que acontece nesta quarta-feira (28), em Salgueiro, o Sport voltará ao Recife logo depois da partida. A equipe rubro-negra sairá do Cornélio de Barros e terá tempo apenas para jantar, antes de voltar à capital pernambucana, de ônibus, durante a madrugada.

LEIA MAIS:

> Rithely revela que vai conversar com Diego Souza: “não pode ir embora”

> Tarcísio da Buzina: “Sport está que nem os EUA, quer comandar o mundo”

> Confira a galeria da chegada do Sport 

> Árbitro de Salgueiro x Sport vê "momento especial"

> Raul Prata se coloca à disposição para jogar na lateral esquerda do Sport

A logística adotada pelo clube se deve ao calendário apertado da equipe. O Sport já tem compromisso pela Série A do Pernambucano no domingo, em partida contra o Atlético-PR, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada da competição.

A partida terá início às 21h45, e será a primeira decisão da história no Cornélio de Barros. O primeiro duelo entre as equipes na final foi no dia 7 de maio, na Ilha do Retiro, no empate em 1x1. Portanto, para ser campeão nesta quarta-feira (28), qualquer uma das duas equipes terá que vencer a partida no tempo normal, ou, em caso de empate, conquistar o título nos pênaltis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias