Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Derley espera reeditar parceria com Elicarlos no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/06/2017 às 8:21
Os volantes jogaram juntos no Náutico entre 2011 e 2013. Fotos: JC Imagem
Os volantes jogaram juntos no Náutico entre 2011 e 2013. Fotos: JC Imagem

O retorno de Derley ao Santa Cruz reedita uma dupla do Náutico. No Tricolor, o volante reencontra o companheiro de posição Elicarlos, com quem atuou no Timbu entre 2011 e 2013. O cabeça de área comemora, pois, em sua opinião, uma das melhores fases de sua carreira foi justamente jogando ao lado de Elicarlos.

Foram quase quatro anos sem jogar juntos. "É um jogador que dispensa comentários. Vivi uma das melhores fases da minha carreira jogando ao lado dele, entre 2011 e 2013. Então não foram três jogos, foram três anos juntos", exaltou o tricolor. Na ocasião, os volantes conquistaram o acesso com o Náutico, na temporada 2011, e integraram a melhor campanha do time na Série A, no ano seguinte quando o time ficou em 12º e ficou com uma vaga na Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS:

“Questão de honra”, diz Derley ao voltar para o Santa Cruz

Torcida do Salgueiro na expectativa pela final do Pernambucano

Santa Cruz: Augusto projeta corrigir falhas e mira G4

Por se conhecerem há tanto tempo, Derley quer reeditar os bons tempos. "Esperamos quem sabe ter esse sucesso aqui e o final de feliz de poder novamente botar o Santa Cruz na Série A, um objetivo muito grande não só meu, mas de todos aqui", disse o volante. Ele acrescentou que jogar com Elicarlos é também um fator de motivação.

Derley voltou ao Santa Cruz após seis meses no futebol árabe, defendendo o Dibba Al Fujairah. Na temporada passada, o volante jogou pelo Tricolor no segundo semestre. Apresentado e regularizado nesta terça-feira (27), o jogador agora aguarda sua reestreia pelo time.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias