Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para zagueiro do Náutico, pressão começa em cada um

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/06/2017 às 12:01
O Náutico ainda não venceu na Série B. Foto: Guga Matos/JC Imagem
O Náutico ainda não venceu na Série B. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O zagueiro Breno Calixto estreou pelo Náutico no último sábado (24) e afirma já sentir a pressão desde que chegou. O time ainda não venceu no Campeonato Brasileiro da Série B e tem apenas dois pontos na lanterna da competição. Para o atleta, essa pressão começa dentro de casa.

"A nossa, da nossa família, porque é complicado toda hora ligar para seu pai, dar o resultado e dizer que perdeu. A gente tem pressão dentro de nós mesmos", disse o alvirrubro. O zagueiro também acrescentou que não tem como manter a mente tranquila com o time na situação em que se encontra. "É difícil deitar para dormir e ver a situação que a gente está. Mas estamos motivados, sempre conversamos e tivemos uma boa reunião entre nós", continuou.

LEIA MAIS:

Náutico: Erick será reavaliado pelo departamento médico

Náutico divulga preços dos ingressos para partida contra o CRB

Técnico do Náutico projeta pontos necessários e como alcançá-los

Agora, Breno comemora ter, ao menos, uma semana cheia para treinos antes da próxima partida. O Náutico estava jogando duas vezes por semana antes desse hiato. "Beto (Campos) vai poder mostrar mais o trabalho dele em cima da gente, creio que vamos concentrados e preparados para sexta-feira", garantiu o zagueiro.

O Náutico enfrenta o CRB na Arena Pernambuco no último dia do mês. As equipes entram em campo às 21h30 pela 11ª rodada da Segundona. O adversário, que tem como técnico o ex-comandante alvirrubro Dado Cavalcanti, chegou a 13 pontos e é o 13º colocado da competição.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias