Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Último treino do Sport não deu pistas sobre escalação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/06/2017 às 19:03
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O ponto final da preparação do Sport para a final do Campeonato Pernambucano não deu nenhuma pista do que o técnico Vanderlei Luxemburgo está armando para a decisão desta quarta-feira (28) diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros, a partir das 21h45. Os jogadores leoninos fizeram apenas um rachão no palco da decisão de amanhã e o mistério fica até a divulgação da escalação.

O atacante André, escolhido para a entrevista coletiva evitou até comentar sobre a forma do time jogar para não dar nenhuma pista ao adversário. Ele acredita que o adversário venha para cima, mas que o desfecho seja favorável ao time do Recife.

Leia mais:

> Tarcísio da Buzina: “Sport está que nem os EUA, quer comandar o mundo”

> Confira a galeria da chegada do Sport 

> Árbitro de Salgueiro x Sport vê "momento especial"

> Raul Prata se coloca à disposição para jogar na lateral esquerda do Sport

> Árbitro de vídeo terá a mesma imagem da televisão

> Torcida do Salgueiro na expectativa da decisão do Pernambucano

> Sport faz treino de reconhecimento do gramado

> Presidente do Sport elogia organização do Salgueiro

"Tomara que seja assim mas com vitória nossa. Não posso falar se não vou entregar o jeito que a gente joga. A expectativa é grande para o jogo e para conquistar esse título. Já fazem não sei quantos anos (3) que o Sport não ganha estadual e a gente quer ganhar", ressaltou.

O camisa 90 da Ilha tem a meta pessoal de conquistar esse troféu que, para ele, será o primeiro defendendo o Rubro-negro. "Quero ganhar esse primeiro título pelo clbue e muita gente quer também. Estamos muito focados para fazer um grande jogo e ser campeão amanhã", pontuou.

DIEGO

Muito amigo de Diego Souza, o atacante também se esquivou ao ser questionado sobre a situação do companheiro, que tem proposta do Palmeiras. Respondeu de forma bem humorada. "Tô cheio de problema e ainda vou cuidar do propblema dos outros? Aí tô ferrado (risos). Mas é uma situação do Diego e do clube não dá para opiniar porque é muito pessoal", resumiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias