Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport antecipa viagem e fará reconhecimento de campo no Cornélio de Barros

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/06/2017 às 10:28
Cornélio de Barros recebeu semifinal sertaneja do Pernambucano. Foto: JC
Cornélio de Barros recebeu semifinal sertaneja do Pernambucano. Foto: JC

O Sport viajou na noite desta segunda-feira (26) para o Sertão pernambucano para enfrentar o Salgueiro no jogo de volta da final do Campeonato Pernambucano. A ida com dois dias de antecedência faz parte de um planejamento da diretoria para que se tenha mais tempo na cidade antes de começar a partida.

Além da concentração, os atletas leonino farão um trabalho de reconhecimento do gramado do estádio Cornélio de Barros, palco da partida, no fim da tarde desta terça-feira (27). Essa logística foi aprovada pelos atletas leoninos.

"Foi muito bom viajar dois antes, até para evitar o desgaste da viagem para o jogo. A gente também vai poder fazer o reconhecimento do campo, onde sabemos que vamos encontrar dificuldade. Mas nesse momento temos que deixar tudo de lado pois se trata de uma final, o último jogo para ser campeão", disse o lateral-direito Samuel Xavier ao site oficial do Sport.

A partida terá início às 21h45 da quarta-feira (28). No primeiro jogo, disputado no dia 7 de maio, as equipes empataram em 1x1 na Ilha do Retiro. O regulamento do Pernambucano não prevê gol qualificado fora de casa, portanto qualquer empate no segundo jogo leva a decisão para os pênaltis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias