Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Raul Prata se coloca à disposição para ocupar a lateral esquerda na decisão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/06/2017 às 17:33
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Se não quiser utilizar o prata da casa Evandro na decisão desta quarta-feira (28), diante do Salgueiro, o técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo tem a opção de improvisar o lateral-direito Raul Prata no lado esquerdo. A situação de 'inverter o pé' não é novidade para o ex-jogador da Luverdense nesta temporada. Sua escalação, na direita, diante do Santos, foi o maior sinal do treinador de que pretende contar com ele na final.

Leia mais:

> Presidente do Sport volta a garantir permanência de Diego Souza

E para o jogador não há mistério nenhum em atuar do lado contrário. O que sobra é disposição. "Já joguei ali na posição (lateral esquerda), e se precisar jogar novamente vou atuar sem nenhum problema. É uma final que precisamos ganhar esse título. Vou motivado para jogar, caso seja a opção do professor me colocar na esquerda. Vou com força total para ajudar a equipe e conseguir a vitória", disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Raul já enfrentou o Salgueiro nesta temporada. E no palco da decisão. No dia 2 de fevereiro, o então técnico Daniel Paulista montou um time de suplentes para enfrentar o Carará no Cornélio de Barros. Como adotou o sistema 3-5-2, Raul teve um pouco mais de liberdade. Mas o placar não saiu do 0x0.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias